Política de Reembolso

 

A Política de reembolso da Three Clover, pessoa coletiva registada junto das entidades comerciais portuguesas, segue todas as normas previstas na legislação em vigor na União Europeia.

Abaixo poderá consultar em detalhe a nossa política de reembolso com base em cada uma das legislações.

 

União Europeia

 

Nota introdutória:

1.A nossa política de reembolsos relativamente a clientes residentes na União Europeia segue as regras previstas no DL nº 24/2014, de 14 de fevereiro, adiante designado por “DL”.

 

Direito de resolver o contrato:

 

2. Nos termos do DL, enquanto consumidor, tem o direito à livre resolução do contrato, ou seja, a desistir da compra, no prazo de 14 dias, iniciando-se a contagem no próprio dia da compra.

 

3. Este direito é excluído nos casos em que a execução do serviço tenha já tido início, com o consentimento prévio e expresso do consumidor, consentimento no qual o consumidor reconheça a perda do direito a desistir da compra.

 

4. Nestes casos, o consumidor é alertado previamente à compra de quais as politicas de cancelamento.

 

5. Para exercer o seu direito à livre resolução, deve manifestá-lo expressamente Three Clover Unipessoal LDA, podendo fazê-lo através de e-mail para geral@three-clover.pt.

 

Restituição dos valores pagos pelo consumidor:

 

6. Nos casos em que o consumidor exerça o seu direito a desistir da compra, a Three Clover Lda procede à devolução de todos os montantes pagos pelo consumidor, a título de preço, no prazo máximo de 14 dias.

 

7. A restituição dos valores será realizada através do mesmo meio de pagamento que tiver sido utilizado pelo consumidor no pagamento inicial.

 

Contactos:

8. Caso pretenda contactar a Three Clover Unipessoal Lda, deverá enviar e-mail para geral@three-clover.pt.